Senhor que me ligou de uma empresa com nome de instituição bancária com o sufixo card.
Não, não estou interessada em seja qual for o produto que me quer vender e não, não preciso sequer de ouvir qual o produto.
Tenho o direito de não querer ouvir ou não tenho?
Não precisa de ficar tão chateado comigo e me dizer que acha incrivel eu nem o sequer ouvir e ameaçar-me que quando eu precisar desses produtos já não vou ter a promoção que me quer dar, mas que pela minha teimosia já não me dá.
Vou-lhe dizer: assim não vai longe, foi malcriado comigo e se for assim para outras pessoas, vai ter poucos clientes.
Eu, neste momento não preciso dos produtos da sua empresa, a menos que a empresa de nome de instituição bancária com card no fim, venda carne ou leite e coisas assim. O que não me parece.
As minhas necessidades relativamente ai que a sua empresa me pode vender, estão colmatadas.
Tenho o seguro de saúde com melhor preço qualidade (tão bom tão bom que a instituição tem prejuízo, mas enquanto dura vida doçura);
Tenho os cartões que preciso e até de mais;
Tenho os seguros no sitio que devo ter (uma vez que TODAS as instituições bancárias fazem aqueles acordos maravilhosos de termos o spread mais baixo se fizermos os seguros com eles, logo se mudar para um mais barato, terei spread mais alto - não compensa)
Por isso escusa de ficar tão ofendidinho, até porque além do mais as vossas campanhas de marketing são tão agressivas que daqui a 6 meses um colega seu estará a ligar-me de novo com a mesma proposta ou melhor.
Ah e melhor de tudo, estou a falar consigo, sem me ler claro, mas também fiz questão de não fazer publicidade à empresa onde trabalha, ou se calhar devia, para quem me lê ver que a dita empresa tem pessoas não muito corretas a trabalhar.
Cumprimentos sim?
Ass.:
Eu mulher
Tenho o seguro de saúde com melhor preço qualidade (tão bom tão bom que a instituição tem prejuízo, mas enquanto dura vida doçura);
Tenho os cartões que preciso e até de mais;
Tenho os seguros no sitio que devo ter (uma vez que TODAS as instituições bancárias fazem aqueles acordos maravilhosos de termos o spread mais baixo se fizermos os seguros com eles, logo se mudar para um mais barato, terei spread mais alto - não compensa)
Por isso escusa de ficar tão ofendidinho, até porque além do mais as vossas campanhas de marketing são tão agressivas que daqui a 6 meses um colega seu estará a ligar-me de novo com a mesma proposta ou melhor.
Ah e melhor de tudo, estou a falar consigo, sem me ler claro, mas também fiz questão de não fazer publicidade à empresa onde trabalha, ou se calhar devia, para quem me lê ver que a dita empresa tem pessoas não muito corretas a trabalhar.
Cumprimentos sim?
Ass.:
Eu mulher
Sem comentários:
Enviar um comentário