- O senhor é mesmo GNR?
- O senhor vai mesmo autuar os carros que lhe estão a tapar a sua garagem?
- Como GNR, tem autoridade para isso?
- Como GNR que está a sair de sua casa, já está em serviço ou será um cidadão como eu?
- Tem consigo o bloquinho das multas?
- Agora já não é tudo eletrónico?
- Vai à esquadra buscar? Noutra localidade claro, porque aqui nem sequer há posto da GNR.
- Pede ao seu comandante para lhe dar serviço naquela zona para autuar os carros que tapam a sua garagem por 5 minutos?
- Não será isso abuso de poder, utilizar os recursos do estado para proveito próprio?
- O senhor é mesmo GNR?
- Já agora, a ultima vez que me dediquei ao assunto era a PSP a responsável por passar multas de mal estacionamento aqui na zona. A GNR de outra localidade também pode? é isso?
- Compreendo o seu aborrecimento de todos os dias há uma série de anos ter dificuldades de sair da sua garagem por causa dos pais dos meninos estacionarem mal o carro. Compreendo, mesmo, a sério.
- Mas sabe que eu não lhe estava a tapar a sua saída, certo? O outro carro que estacionou a seguir é que lhe bloqueou as manobras.
- Mas pronto, como o compreendo, prometo que vou tentar deixar o carro mais atrás, como o senhor sugeriu e não lhe prejudicar a sua saída, mas sim a dos outros carros que estão estacionados.
- O senhor é mesmo GNR?
- O senhor acha que eu acredito que nestes anos todos de aborrecimento (14 segundo sei), se o senhor pudesse realmente fazer alguma coisa, já não o teria feito?
- De qualquer forma, prometo tentar acreditar em tudo o que me disse e não pensar que o distintivo que me mostrou é saído de alguma loja dos chineses por estar chateado há muitos muitos anos e que neste momento se está a rir com a sua mulher por ter enganado mais uma.
- Prometo aceitar que o facto de ter 2 bebés gémeos, com 10 Kg cada um, não me dá o direito de estacionar o mais perto possível da escola de forma a ter de carregar com 20Kg o mínimo de metros possível.
- Agora a sério, prometo que vou ter atenção ao estacionar o carro ao deixar os miúdos na escola, não pela sua ameaça vã, mas por compreender a sua situação.
Senhor GNR vizinho da escola dos meus filhos, aceite, desde já, as minhas desculpas, que eu já desculpei as suas mentiras.
Ass.:
Eu mãe
Sem comentários:
Enviar um comentário