Comecei por escrever este blog para mim, primeiro num ficheiro word, mas não chegava, queria mais, queria um cantinho acolhedor, bonitinho, que fosse a minha cara e pudesse receber visitas.
Comecei por escrever este blog para mim, o meu desabafo quando estou mais em baixo, como uma espécie de catarse que me fizesse bem a mim, mas se outras mães, mulheres, meninas se identificassem, tanto melhor, assim não estamos sozinhas.
Comecei este blog para mim, para não me esquecer das pequenas coisas do dia-a-dia que me fazem rir, para sempre que me sentir mais cinzenta puder ler algumas alegrias que já conquistei e porque não alegrar outros também?
Comecei este blog para mim, não acho que tenha particular jeito para a escrita, nem tampouco grandes feitos interessantes para escrever, não sou escritora, jornalista ou mesmo blogger. Sou uma mãe, mulher, menina igual a tantas outras que decidiu partilhar com o mundo um pouco do seu mundo.
Hoje, com um mês de blogue, sinto-me feliz.
Sinto-me feliz com o que escrevo, com o que leio e com todas as visitas que tenho.
Tenho visitas muito próximas, algumas apenas conhecidas e algumas desconhecidas, mas sinto todas muito, mas muito queridas.
Obrigada por me lerem.
Sem comentários:
Enviar um comentário