sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A minha conta da meo

 

A minha conta da meo foi mais alta do que o normal no mês passado.
Mas muito mais alta...
35 euros mais alta.
Não liguei, achei que tinha sido acertos, telefonemas da M para o meu telemóvel ( ela agora fica sozinha em casa).
Paguei.
Este mês 25 euros a mais novamente.
Fui analisar e fiquei verde.
Verde, vermelha, azul às bolinhas...
Os gémeos ativaram a sport TV no dia 14 de novembro.
14 DE NOVEMBRO.
Um mês e meio de sport TV que ninguém vê.
O mais que tudo nem futebol nos canais normais vê.
Fiquei de todas as cores e vi o meu casaco...aquele que eu queria comprar a ir-se embora.
Fiquei furiosa comigo mesma por pensar que quando eles brincam com o comando da box mesmo sem estar a ver a box não fazia mal.
Fiquei furiosa comigo mesma por pensar que seriam 35 euros de acertos e não ter ido logo ver o que se passava.
 
E pronto, vou só ali pagar a meo e já venho.
 
Ass.:
Eu mãe mulher menina

Sem comentários:

Enviar um comentário