terça-feira, 14 de março de 2017

Como é que disseste ao pai que gostas dele?

 
Num dia destes...
Eu e o mais que tudo demos um beijo.
Sim, 3 filhos depois, felizmente ainda há demostrações de afeto pelos 2 adultos da casa.
Mas a mais nova que estava atenta: 
 
Ela: Como é que disseste ao pai que gostavas dele?
Hum...
Admito que fiquei um bocado estarrecida com a pergunta, não estava à espera.
Mas o Maisquetudo resolveu a questão:
 
Maisquetudo: Demos um beijo na boca!!!
 
Está o assunto resolvido, pensei.
Pensei mal.
 
Ela: LÁ NA ESCOLA TAMBÉM HÁ MIÚDOS QUE DÃO BEIJOS NA BOCA ATRÁS DO PAVILHÃO DO ATL!
 
As maiúsculas são mesmo sinal de que ela gritou a dizer isto e gritou de empolgada. 
Ai ai ai que isto começa a descambar, penso.
 
Eu: Bom, mas com certeza que são meninos mais velhos.
Ela: NÃO SÃO NÃO, O D É DO 2.º ANO E DEU UM BEIJO À PRIMA DA AB.
Eu: Pronto, pronto, são mais velhos do que tu, meninas da tua idade não dão beijos na boca.
Nem um ano falta para ela ir para o 2.º ano.
Medo!!! Ai o que vem para aí...
Ass.:
Eu mãe assustada
 

Sem comentários:

Enviar um comentário