quinta-feira, 9 de março de 2017

Parentescos...



- Sabes mãe, eu e a AB fingimos que somos primas porque temos o mesmo apelido e eu e a ME fingimos que somos irmãs.
 - Porquê filha?
 - Porque tu e o pai da ME andam sempre juntos.
 - COMO É QUE É????
 - Sim, quando me vais buscar e o pai dela também vocês ficam a conversar.

OK, ainda bem que o Maisquetudo não ouviu isto.

O pai da ME foi meu colega da escola dos 11 aos 15 anos, não nos vimos durante 21 anos e descobrimos que as nossas filhas andam na mesma turma este ano.
As 5 vezes que o encontrei à porta da escola, se não foram 5 foi à volta disso, sei lá, 2 das quais com a nossa diretora de turma, trocamos todos algumas palavras:

 - Olá, tens a tua filha aqui.
 - Sim e a tua?
 - Ah que giro.
 - Ah e tal, tens gémeos, eu tenho um bebé de 4 meses
 - ...

Não passou disto, OK?
Daí até andarmos sempre juntos...

Ass.:
Eu mãe a explicar o que não precisa de ser explicado

Sem comentários:

Enviar um comentário